Sobre mim

Minha foto
Sou uma pessoa apaixonada por Deus , minha familia e minha profissão. Faço meu trabalho com muito amor e orgulho , á 9 anos. E foi uma das melhores coisas que já me aconteceram nessa vida. O biscuit salvou meu casamento e me tirou da depressão. Agradeço a Deus por me dado esse dom tão maravilhoso. Amo o que faço, e isso , não tem preço. Para qualquer orçamento ou informação sobre meu trabalho , deixo meu e-mail: marciashirley.monteiromarinho@gmail.com

segunda-feira, 26 de março de 2012

Lembrança para Chá de Bêbe ou Nascimento


Um comentário:

nenhum disse...

Oi eu amo coisas assim que lembranças

para Bêdes mais lidas Parabéns amei

seu blog eu também tenho um blog vou

deixar meu blog para vc visitar

quando tiver tempo no blog vc pode

divulgar seus trabalhos

www.artesnatela.com.br

Tchau