Sobre mim

Minha foto
Sou uma pessoa apaixonada por Deus , minha familia e minha profissão. Faço meu trabalho com muito amor e orgulho , á 9 anos. E foi uma das melhores coisas que já me aconteceram nessa vida. O biscuit salvou meu casamento e me tirou da depressão. Agradeço a Deus por me dado esse dom tão maravilhoso. Amo o que faço, e isso , não tem preço. Para qualquer orçamento ou informação sobre meu trabalho , deixo meu e-mail: marciashirley.monteiromarinho@gmail.com

terça-feira, 10 de abril de 2012

Genteeeeeeeee amo trabalho com reciclagem. Hoje trago reciclagem de garrafa pet , caixa de panettone e caixa de leite.


 Essas garrafas pet se tornaram lindas embalagens para kit de higiene. Incentivando a utilização das mesmas para outros fins.
 Eu estava pensando o que fazer com as caixas de Panettone do natal. Ai eu use o avesso delas para dar esse ar rústico. Nelas vou colocar uns itens de café da manhã. E assim fazer uma mini cesta , embrulhar em um lindo papel e fita decorativa
Essas são cestinhas de caixa de leite . Eu usei para por itens de higiene (kit) e em outras toalhinha de mão e sabonete com decoupage. Mas ficam lindas para lembranças de aniversário com certeza.

Nenhum comentário: