Sobre mim

Minha foto
Sou uma pessoa apaixonada por Deus , minha familia e minha profissão. Faço meu trabalho com muito amor e orgulho , á 9 anos. E foi uma das melhores coisas que já me aconteceram nessa vida. O biscuit salvou meu casamento e me tirou da depressão. Agradeço a Deus por me dado esse dom tão maravilhoso. Amo o que faço, e isso , não tem preço. Para qualquer orçamento ou informação sobre meu trabalho , deixo meu e-mail: marciashirley.monteiromarinho@gmail.com

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alguns paps encontrados na net , para inspirar novos trabalhos no final de semana!





Um comentário:

Gente de Massinha disse...

Oi Marcia, muito legal o pap da rosa. Comprei colherinhas para fazer a capa do meu "livro Dragão" (http://alicedrive.blogspot.com.br/2012/04/luminaria-de-colheres-descartaveis-e.html) e acabei mudando de ideia. Agora já sei o que fazer com elas :) Assim que fizer, te conto e linko, tá? Bjs, Pat